sábado, 22 de maio de 2010

C1- Quero Mudar 2- quero Ganhar 3- Quero Ir 4 - quero curar 5- Quero Conhecer 6- Quero Beijar 7- Quero Superar 8- Quero Experimentar 9- Quero Esquecer 10- Quero Aprender 11- Quero Voltar 12- Quero entender 13- Quero Perdoar 14- Quero dar 15- Quero dizer .

De vida, quero ser milionária! huashuas.
Na mega-sena...
A Paris.
Os recentimentos.
O meu interior.
Meu marido yes!kkkkkkkkkk
Os meus medos.
Viver intensamente.
Os pesadelos.
Algumas coisa que a vida quiser me oferecer.
Em Colégio! huashuashuas
Porque as pessoas boas se vão.
Aquele que um dia precisou de mim, e eu de uma forma ignorante não sou perdoar.
Tudo de mim, para que eu possa alcançar os meus objetivos.
Eu me amoOoo. hehehehehehehehe

A melhor coisa que já aconteceu em sua viida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...