quarta-feira, 2 de junho de 2010

JÁ CHOROU ii poorq?: na escola ? na rua ? na escada ? no chuveiro ? na piscina ? na praia ? no shopping ? no carro ? na igreja ? na sua casa ? na casa de alguem ? no onibus ? na chuva ? em alguma festa ? no banheiro ? na frente do pc ?

Sim.
Na escola / mainha esqueceu de ir me buscar. rs
na rua / talves por alguém que esperei e não apareceu.
na escada / acho que quando o ado não apareceu...coisas de menina..hehehe
no chveiro / vixi...
na piscina/ tá demais heim?!
na praia / que eu lembre nunca.
no shopping / também não.
no carro / não tenho um...kkkk
na igreja / ao lembrar de alguém que já se foi.
na sua casa / Eeeeeeeeeeee...kk
na casa de alguém / oushe! sei lá...kkk
no ônibus / no busu é fods fofis...kk
na chuva / acho que não...seria muito melodramático ou romântico por demais...kkkk
em alguma festa / só se foi de raiva....hehe
no banheiro/ quando apanhei...kkk
na frente do pc/ kkkkkkkkkkkkk oushe ai não.
Bjos
{Amei/ mais}

A melhor coisa que já aconteceu em sua viida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...