domingo, 12 de setembro de 2010

Minhas unhas postiças (Arte de Rose Correia)



Minhas unhas, feitas por Rose Correia, usando unhas postiças e esmalte Diamante Roxo da Risqué (Coleção Jóias Misticas) um luxo!




Aqui foi a minha segunda aplicação, não me contentei com a primeira, amo, gosto de ter umas grandes, pena que não fui privilegiada.

1º passo: aplicação nas unhas feitas



Momento Shakira 


2º passo já pronta

 Gente confesso que amei as minhas novas postiças, essas são quadradas e curtas.

E logo a baixo vocês vão ficar sabendo quem é que ajuda para minha felicidade ( e a de minhas unhas é claro) fica completa. rsrs
Falo tanto, mas tanto de Rose Correia e agora vocês vão ficar sabendo quem é que falo tanto, além de amiga é minha companheira, irmã e minha especialista em unhas (manicure e pedicure também) rsrs *) Tcharam!!!!! Apresento a você
ROSE CORREIA



Aqui ela já estava se preparando para fazer a unha de um cliente, coisa que ela ama fazer e faz com vontade, por isso que o resultado é sempre perfeito. O que seria de mim sem ela? Não vou nem cogitar em responder. Bjos meninas até mas ver, com mais novidades para vocês! 

Um comentário:

  1. Unhas frageis
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...