segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Coleção Avon Suave Malícia

Bom dia meninas!

Hoje estou com tudo para falar das novas coleções de esmaltes que estão bombando nas unhas de todo o mundo, uma que eu amei e não pude ficar de fora (e até encomendei a minha) foi a Suave Malícia da Avon, nossa quando vi não resisti, eu merecia o meu né? Lógico, vocês também rsrs

Sim, como todos os esmaltes Avon, tem uma ótima textura, um pincel mara que ajuda na hora de espalhar o esmaltes sobre a unha.
Prontinho eles estão aqui, são compostos de 4 lindas cores.


coleção esmaltes avon


São maravilhosamente lindo e recomendo é claro!

Bye bye até a próxima!

Bjokinhas (°~°)

por: Belinha Siilva

Um comentário:

  1. Olá, te seguindo!
    Ainda não comprei os esmaltes dessa coleção da Avom, mas parecem ser lindinhos né
    visite o meu blog e segue tbém
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/
    bjksss

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...