sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mimos

Olá meninas! Eu esqueci de mostrar os meus esmaltinhos que comprei, não sei o que faço, sai, passei na cosmético tem presentinhos para mim mesmo!

Vamos lá vou mostra-los, esse aqui em comprei dia 11/11/2010 eu não lembrei de posta-los, foi a felicidade rsrsrs... Quando vi-los não resisti, coloquei na minha cestinha!

Impala mattefluoss Spirit e Hits Speciallità Edição Imitada 219
 Já no dia 16/11/2010 na terça-feira quando estava indo para o trabalho passei na frente da Jully Cosméticos e não resisti novamente, pois esses são os meus primeiros esmaltes da linha SANCION ANGEL, FINA FLOR E LUDURANA, eu tinha que comprar não era? rsrsrs Tá vendo que vocês concordam  comigo! rs

 
Ludurana Alta Definição (Imponete, Séria, Ajustada e Casco de cavalo), Colorama  Cremoso ntenso (Jeans),  Sancion Angel (Bruna, Amor Perfeito e Laís).
Só lembrando que esses são os meus primeiros :) rsrsrs
Ludurana, Fina Flor e Sancion Angel

Já quando foi ontem (quinta-feira) dia 18/11/2010 não resisti novamente é assim: quando vou para o meu trabalho eu passo na frente da Jully Cosméticos e outros milhões de cosméticos, mas gosto de comprar lá, na Jully as novidades chegam primeiro, na hora de ir para casa passo na frente do Lijão dos Cosméticos, ai sim é uma tristeza só alegria! =/

Cola para postiças (quando as minhas quebram) da FRISTKISS, Adesivos também da FRISTKISS, Esmaltinho da Hits Speciallità (Art. Cremoso 318), acetona e uma lixinha 
E chega né, meninas? Já mostrei tudo, não falta mais nada!!!

Bjokinhas º~º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...