sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha malinha já tá cheia

Meninas aqui está todas os meus mimos!
Ontem eu arrumei todos e tirei foto de tudo, eles até estavam se sentindo pop stars! rsrsrs
Mas arrumei e apresentei os novos aos veteranos....

E fiz essa montagem para mostra-los, meninas eu contei e nunca que eu soubesse que tinha 106 esmaltes, é muito?! rsrsrs

Hits Speciallità, EExtase, Big Universo, Verona, Colorama, Risqué, Impala, Ludurana, Sancion Angel, Fina Flor,.

 Ah meninas já ia esquecendo olha o que eu ganhei de minha colega de faculdade a Elisângela, ela é uma fofa, eu tiro maior onda com ela. 

Separador de dedos para pés
Ela falou que esse foi o presentinho mais caro que ela já deu, imagine!!!!
Mas essa menina tirou uma onda viu! Imagine, ela trabalha no caixa de um supermercado, quando um cliente passou no caixa dela, ela disse: "Não é isso mesmo?" kkkkkkkkk
Ai disse vou levar para as meninas eu e a Elielma ganhamos um.... Só podia ser essa galega mesmo viu! rsrs  =/

Bjokinhas°~º

 

Um comentário:

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...