quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nova Coleção Delicinhas da Estação da AVON

Olá meninas olha só o que eu trouxe para vocês!!!


Delicinhas da Estação Avon para vocês... Num é um luxo? Eu achei *~*
Vamos lá dar nomes a essas belezuras, que não vejo a hora de colocar nas unhas!Chegou a Coleção de Verão!




A coleção é composta pelas seguintes cores:

 *Bikini: vermelho com fundo rosado
*Picolé: verde água
*Musa: rosa cintilante
*Rasteirinha: rosa claro com fundo alaranjado

A coleção será lançada na campanha 03/2011 porém as revendedoras já podem comprar antecipadamente a partir da campanha 02/2011, para aulgumas revendedoras inicia no dia 12/12


Pois é menina é a AVON pensando é todas nós, eu mim e em você!
  Bjokinhas *~*

3 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o picolée ! *-*
    A AVon mudou um poquinho né ?! rs

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieee agora que vi a imagem fui eu que fiz…hehehe e até está no meu blog http://avonkellycosta.blogspot.com/2010/11/nova-colecao-de-esmaltes-delicinhas-da.html Deêm uma passada por lá tb.

    Hoje postei os Swatches da coleção antiga La Dolce Vita.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amore, essa imagem é de uma revendora que conheço... Coloca os créditos? Ela que editou essa imagem da revista! ;)
    =****

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...