sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Unha da Leitora participação de May do Blog Nossas Pinceladas

Hi Girls!
Hoje é? Sexta-Feira dia de? Unha da Leitora!
É sim meninas, hoje é mais um aqueles dias em que apreneto para vocês, pessoinhas importantes que estão participando das postagens através de seus comentários.
E hoje a nossa convidada é a: Tcharam! Ana Mayara, que vocês conhecem como May, do Blog Nossas Pinceladas!
Gente ela é uma fofa, sempre aqui palpitando, dando umas pinceladas nas postagens, rs, quero deixar aqui claro que ela é leitora assídua, sempre bate o ponto em tudo quanto é postagem, muito divertida! De vez em quando ela me vem com cada uma, ela ri da vida! rsrs Né May?
Conheci através do twitter, alias muitas das blogueiras que admiro eu conheci lá, então vamos deixar de blá blá blá e vou apresentá-la.



Nome: Ana Mayara

Apelido: May, Mayarinha, Mamá , aninha(raridade)e assim vai heheh

Como gosta de ser chamada: May

Quantos anos: 22 aninhos

Mora onde: Fortaleza(cidade dos esmaltes feios hehehe)

Casada (   ) Solteira (  x )

Tem filhos, se SIM, quantos?

O que você mais gosta de fazer? 
Sair com a galera, ficar na net, estudar (sim pq não?? Eheh CDF uai hehe) e arrumar meus esmaltes ahuhuaha, tomar sorvetee

Qual sua marca de esmalte preferido? 
L’apogée(ate agora ^^)

Se considera esmaltolótra? Se SIM diga por que? 
Owww lógico que sim, quem compraria em sã consciência 43 esmaltes de uma vez?? Ou todo mundo na praia comprando roupas  de banho, lembranças para os amigos e vc comprando...esmalte ahua é sou esmaltolótraaa.

Qual é o seu esmalte preferido, aquele que não pode faltar de forma alguma? 
Tenhos muitos esmaltes favoritos, mais o IDK é meu xodó, tá não é só pq é holograficoo essas coisas, mais foi pq um amiga que meu deu de niver a Neny do Esmalte & Cia

O que você mais ama na vida?
Minha família

O que, que não pode faltar? 
Minhas lentes de contato(e ou óculos)desodorante transpiro muito e tenho medo do desodorante me abandonar hehe  minha digital(fico com muita raiva quando vejo algo legal na rua e to sem a digital)

O que está em seu pensamento 24 horas?
Estudar,estudar  e meus esmaltinhos  ^^

Por fim, qual seu maior sonho o seu maior pesadelo?
 Maior sonho: Meu maior sonho é me formar, depois fazer pós graduação na parte de eventos e turismo gastronômico ^^
Maior pesadelo: Perder meus pais cedo(muito MEDOOOOOOOOOOO)

Olá só as unhas dessa garota!




Agora diz se ela não é uma figura! Essa menina é demais gente!
May muito obrigada por aceitar o nosso convite, de coração!
Ah1 Meninas não esqueçam de seguir o Blog da May o Nossas Pinceladas e o twitter também @npinceladas.
E você quer estar aqui também?
É só mandar um e-mail para mim: colorindosuasunhas@hotmail.com
E pronto!

Bye bye

11 comentários:

  1. ahuahuaha adorei Bel ficou lindo lindoo
    e sempre que precisar é só gritar!!!!!!!!!!!

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, tudo bom?
    Vim agradecer a visitinha!!!!
    = )
    Muito legal esse unhas da leitora!!!
    Bjinhos,

    Lalá

    ResponderExcluir
  3. Olá May, pode deixar que eu grito sim, e como? rsrsrs

    Bjokinhas linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lala!
    Que bom meina que gostou, é com muito carinho que lembro de vocês!

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quetionario ...e ela falou bem, na praia todos comprando coisas e a gente comprando esmaltes!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    Linda unhas.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Belinha...

    A May é uma graça, conheço o blog dela e estou sempre por lá!
    Adorei conhece-la melhor...

    Beijoss para as duas fofas...
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da entrevista..
    e amei as unhas dela..
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa conhecer mais um pouquinho da May \o/
    o que são as unhas dessa menina? mto LUSHOOOO e o bom gosto então...
    beijinhos meninas
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa entrevista.. e as unhas delas.. lindas!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    te espero lá no blog..bjão!♥

    ResponderExcluir
  10. Que unhas lindas! E só cores lindas, de muito bom gosto! :D

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meninas muito obrigada pelos Top Comentários!

    Vocês são demias, sempre aqui!
    E hoje prestigiando a nossa blogueirinha a May, super fofo, super gente do bem! Gosto muito dela e de vocês também! rsrs

    Bjokinhas*~*

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...