quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hta e Diamante Puro + Craquelê Chegando - Ludurana

Olá!

O post de hoje tem dois esmaltes da nossa parceira a Ludurana!
Já sabe falou Ludurana, falou em coisa boa.
Pois meninas, hoje resolvi mostrar para vocês o HTA Coleção 3D da Ludurana. é bapho!
Eu amei esse lindinhos, olha só:

 Meu Jeito: Deis suas demãos de 318 da Hits e dei uma de 3D, pois achei que ele só não ficou do jeito que eu queria.

Já o meu outro lindo e eu amei tá foi o Diamante Puro da Coleção Alta Definição, é um arazo!
Meninas é bapho olha!


Meu Jeito: Dei duas demãos de Samba Juliana da Colorama e uma demão bem generosa de Diamante Puro.

E realmente ficou um diamante!

Agora venho falar para vocês o mais novo lançamento da Ludurara, os Craquelês, que a partir de 1° de março já estará nas lojas, para o consumo! Uffa....
Vamos ver:
Serão 10 cores! E da mesma maneira que a linha Alta Definição Ludurana  e 3D
Alta Definição Ludurana, eles também não apresentarão Toluene, Formaldheyde
e Dibutyl-Phtalate
em sua formulação, para o bem estar de todas nós que
usamos.
Será super simples usá-los: Vocês pintarão a unha com uma cor  de outra
linha (Alta Definição, Elite..) Ludurana. Esperaria o tempo de
secagem(geralmente rápida!) e então passaria o Ludurana CRAQUELÊ por cima.
Em 10 segundos, você já veria o efeito craquelado em suas unhas... Como se
fosse mágica! Uhu!
Agradecemos a confiança em nossa marca e esperamos sempre estar
surpreendendo nossas consumidoras de maneira positiva.
 Nina
(Texto enviado pela Nina da Imprensa Ludurana)
Vamos vê-los:
Da direita para esquerda: Mauve, Violet, Viridian, Carmini e Bleck

Black

Viridian


Violet

Mauve


Carmine

Mauve, Violet, Viridian, Carmine e Black
Só para termos o gostino, ainda faltam 5 são 10.
Eu quero os meus, não vejo a hora de chegar dia 1° para ir na loja!
Bye "(",)"

19 comentários:

  1. Olá, Belinha!

    Eu amei esta novidade da Ludurana! Super legal saber que as empresas estão investindo em novidades!

    Tb querooo! hhaha

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô apaixonada pelo Violet mesmo antes de usar. rs

    bjo
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com
    @aqdeesmaltes

    ResponderExcluir
  3. É o comentário da blogsfera esses esmaltes!
    Sou nova aqui! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar, segueeee! Eu sigo de volta ;D

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente os esmalte da Ludurana são excelentes e lindos

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ter esses craqueladinhos nas unhas, pelo menos um vou ganhar!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o HTA to louka que chegue logos os craqueladoss devem ser divinos!!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Lindas cores..
    Tô louca por um craquelado... vamos ver se chega logo aqui!!!!= )
    Bjinhos,

    Lalá;

    http://bellafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eles estão arrasando mesmo.

    Bjinho Esmaltados.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa coleção 3d =)
    aiii não vejo a hora de ter os craquelados =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito...

    ResponderExcluir
  10. Eu tb estou doida pelos craquelados!! Não vejo a hora de ter o meu!!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  11. eeba!
    TO LOUCA POR ELES!
    beijos
    tem post novo,visite!!
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tô suuuper babando por esses craquelaaados...
    ainda mais que soube que custarão suuper barato, com relação aos outros

    =D

    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oba belzita!!!pelo menos com esse craquelados da Ludurana eu sei que vão chegar aki aahuahau e menina eu passei 4 camadas do hta e odiei ahuaha vou tentar usar com um esmalte de base ahuahauha
    x
    ero

    ResponderExcluir
  14. os Ludurana são tão lindos, não vejo a hora de poder usar o meu craquelado.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu estou ansiosa para ter meu craquelado...ainda não tem aqui em Maceió...buáá. Mas deixa chegar que eu terei um para chamar de meu. Adorei essa cor do primeiro esmalte...linda.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  16. Liiinda combinação. Estou louca por um craquelado e estou mais feliz ainda por várias marcas disponibilizar cores para nós!

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amor seguindo.. segue
    http://meninaaas.blogspot.com/

    a proposito.. blog maravilhoso

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...