quinta-feira, 24 de março de 2011

Topázio - Panvel

Olá flores!

Primeiramente eu quero contar para vocês que ganhei o meu primeiro sorteio, achava que nunca ia ganhar nada rsrs, mas, porém, no entanto, toda via, ganhei \o/ e ganhei do blog Vários Tons da minha querida amiga Amanda Seibel, fiquei muito feliz e quase quebro o computador, pois eu nem avredita no que eu estava lendo no meu e-mail. Ah!Meninas passa lá para cnferiri o belissímo blog! AQUI.

Então as minhas coisinhas chegaram e aqui estão, vou mostrar para vocês!

Olha só como a caixinha veio toda enfeitada, deu trabalho né Amanda? Obrigada pelo carinho flor!

Bom, mas quero mostrar o esmaltinho da vez! Assim que chegou a minha amiga Rose Correia se apaixonou e disse eu quero pintar, daí começamos a esmaltar e o esmalte escolhido por ela foi o Topázio, um lindo laranja.

E aqui está ele:

Clique nas fotos para ampliar!






Duas demãoe e tudo prontinho, meninas os esmaltes panvel são bem pigmentatos, parecem os esmaltes única camada e uma demão bem pincelada basta, no meu caso eu gosto de passar duas, quanto ao fimo, é uma laranja e uma cereja, também aplicado com cola para unhas postiças, um pingo e pronto, aplica o fimos e tudo ok, passa extra brilho e está tudo ok!

Anelar:

Pode deixar que não vai manchar sua unha a cola, pois nesse caso nós usamos base na unha, depois duas demãos de renda e uma francesinha com o Topázio.

Agora é só fazer a aplicação do fimo, tchau e benção! rsrs

Espero que tenham gostado, quer comprar fimos?

Basta entrar em contato com a Danielle!

Contatos:

Orkut do Vitrine Ezedanny AQUI
E-mail do Vitrine Ezedanny (vitrineezedanny@gmail.com)
Twitter AQUI


Vale a pena lembrar:

Tem sorteio rolando no blog, não é qualquer sorteio não é um mega sorteio, corra dá tempo Aqui.

Quer participar do quadro da "Unha da Leitora"? É só enviar um e-mail para colorindosuasunhas@hotmail.com e pronto!

Bjos e Bye!



9 comentários:

  1. EEEEEE Parabéns!!!!\o/
    Sorteios são tudo de bom!!!
    Lindos os esmaltes!



    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabens são lindosss seus premios Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! E o esmalte também, ficou lindo nas suas unhas, ainda mais com o fimo, tão fofinho :D
    E parabéns pelo sorteio!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, muito fofo esse laranja, e o fimo ficou um charme super chique!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda!
    As cores são lindas!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Belinha saudades de vim aqui e parabéns pelos prêmios,sou louca pelo esmalte da panvel,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. Que liiiindoooo
    amei o anelarrrr!!!


    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo presente
    Lindo o panvel tb ganhei uns de uma amiga e amei o esmaltes!!

    Beijosco!

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse esmalte,ja estou te seguindo,passa no meu blog,vira minha seguidora,http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...