sexta-feira, 18 de março de 2011

Unha da Leitora - Carolina Ribeiro do blog Vicio Sadio

Olá meninas!

Mais uma sexta e com ela acompanha o Unha da Leitora!

Todo mundo aqui está cansado de saber que toda sexta temos um participação pra lá de especial, e hoje não é diferente, quem aparece em nosso espaço é a Carol do Vicio Sadio!

A Carol sempre está aqui dando sua opinião quando o assunto é esmalte!

Sempre que dá eu passo no blog dela, ela é maravilhosa e atenciosa com suas seguidoras, o blog nem se fala é maravilhoso, passa lá!

Ela é uma leitora assídua e sempre, sempre eu a vejo por aqui, vamos conhece-lá um pouco mais?

Nome: Carolina Ribeiro
Apelido: Carol
Como gosta de ser chamada: Carol, Carolzinha , Carolzita
Quantos anos: 26
Mora onde: Rio de Janeiro
Casada (   ) Solteira ( x )
Tem filhos, se SIM, quantos? Não
O que você mais gosta de fazer? Unhas, comprar esmalte, conversar com meus amigos e dançar
Onde encontrar (redes sociais0):  Msn, Twitter e Orkut, Belinha diz: "(Ops! Carol faltou o blog rsrs http://viciosadio.blogspot.com/)"
Qual sua marca de esmalte preferido?   Nfu Oh importado e Fina Flor
Se considera esmaltolótra? Se SIM diga por que?  Sim, uma pessoa normal não possui quase 300 esmaltes e fica procurando cores para colecionar.
Qual é o seu esmalte preferido, aquele que não pode faltar de forma alguma?  Nfu Oh 37 amooooooooooo esse esmalte
O que você mais ama na vida?  Meu Irmão
O que não pode faltar?  Amizade e minha Familia
O que está em seu pensamento 24 horas?  AHHH menina acho que meu Amor
Por fim, qual seu maior sonho e o seu maior pesadelo? 
 Maior sonho: Ter Filhos
Maior pesadelo:  Ser infeliz sabe? Sem alegria na minha vida.
Carol diz: "Muito obrigada pela oportunidade. Muitossssss Bjosssss"
 Belinha diz: " Quem agradece sou eu linda, muito obrigada."
Vamos ver as cores que a Carol escolhei para nos mostrar? A poderosa Carol égamada num importado olha só...
Nfu.Oh 65

Chanel- Strong

Fina Flor Marshmallowcom Glitter Gal

E vocês gostaram e quer participar? É só nos emviar um e-mail e encaminharemos as instruções, mande para colorindosuasunhas@hotmail.com participe você também!

Ah! Meninas não esqueçam de passar no blog da Carol tá?! http://viciosadio.blogspot.com/ vocês vão amar!

 
Bjokinhas e bye "(º,º)"

5 comentários:

  1. Nossa que legal adoreiii paraticipar vc é uma fofaaa muito obrigado pelo espaço Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei a entrevista.
    Meu sonho de consumo é esse Nfu Oh.Lindo demais.
    Seu cantinho tá um arraso e vim aqui te convidar a conhecer o meu e a participar do sorteio que está rolando lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super legal este seu post. Venho sempre ve-lo!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Olha ela toda chique de NFU-Oh e Cnanel, rs
    E so passando vontade!!! rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Chique mesmo, hahaha, quero esses esmaltes dela :B

    Veja o novo post: http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...