terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fuchsia - Glitter Gal

Bom dia amadas!


Gente, hoje quero mostrar o meu querido, é o meu primeiro Holo de verdade, mas não é nacional tá?! é importado...


Lembra que eu falei aqui relembre que tinha fechado parceria com a Glitter Gal? Então a Kerry, disse que ia mandar um vidrinho para eu experimentar e dar a minha humilde opinião e cá estou eu para tanto.



Meninas, primeiramente que dizer que estou muito feliz, quase não me contento de tanta felicidade, pois faz tempo que queria saber o que era um holo de verdade, e a Glitter Gal, realizou m,eu sonho....



Mas agora vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa....as fotos.... pois uma vez me disseram que: "uma foto fala mais que mil palavras.", então vamos ver....haha


Gente, tentei ao máximo pegar o prisma...




Com a luz branca...







Sem luz....









Ah! Meninas eu usei uma camada bem fina do Torta de Morango o Chromic da Sancion Angel e dei uma demão de Fuchsia... E ficou essa beleza que vocês podem comprovar...


Tentei ao máximo alcança a beleza exuberante desse holo.... e eis o que consegui...


Fique por dentro das novidades da Glitter Gal acessando as redes sociais:


Site:  http://www.glittergal.com.au/subscribe.htm

Facebook: (Cosméticos Gal Glitter)
Siga-nos no Twitter: @GlitterGal_Aus  

Espero que tenham gostado...

Beijinhos e bye bye!


2 comentários:

  1. Esses esmaltes são tudo de lindo né Belinha. Tira foto no sol tb flor.... todasgritarão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa,que esmalte lindo!morro de vontade de ter um holográfico!Beijos flor

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...