quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mayara - Rivka

Bom dia monetes!

A Belinha trás para vocês hoje,
um esmaltinho da linha regular da Rivka.

Como vocês sabem que eu amo um roxinho,
ele foi o meu escolhido para
prestigiá-las neste dia.

Estou falando o do Mayara,
indo de viver....

Espero que vocês gostem assim como eu.
Confira!






Esse é um dos esmaltes que não dá trabalho,
fácil na esmaltação, tem uma boa pigmentação,
não é ruim na hora de limpar, fiquei uns
dois dias com ele, pois eu mesmo tirei.


 E ai momentes, o que vocês acharam?

Eu curti bastante...

Beinjinhos e bye bye




5 comentários:

  1. Lindo Bellinha, mas só abriu uma fotinho... :(
    Quero ver as outrass!!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Pra mim também não tá abrindo... mas da primeira foto já dá pra ver que tá um luxo!
    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desses vidrinhos da Rivka, esse esmalte é muito bonito!
    Bj & ótimo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este roxo é lindo demais. E a art ficou show! Parabéns quelida

    ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a arte, ficou landa de mais,
    essa cor é realmente maravilhosa...
    beijinhos flor...

    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...