quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que acontece com o Azzule e o Vento juntos?

Buenos dias! Como estão minhas queridas?


Gente, hoje a Belinha está usando um esmaltinho de uma marca conhecidíssima aqui na blogosfera, estou falando da nossa parceira a Ludurana!



Meninas o esmlatinho que escolhi para esmaltar as unhas hoje, é um esmalte que eu já estava namorando com ele há muito tempo, faz um tempinho que ele esava na minha lista de espera, e agora chegou a sua vez....


Ah! Tá! Vamos lá, depois de tanto blá blá blá vou revelar...hahahaha











E agora com o Belo Vento....

















Estou falando do Azzule, a pesar do nome ser esse e ele ser um roxinho lindíssimo (todos sabem que amo roxos, lilás e derivados), e eu já contente pelo resultado, quis deixa-lo ainda mais exuberante e o que a Belinha fez?


Esmaltou em cima com uma camada leve de vento... Já que é vento tem que ser leve senão vira uma tempestade...hahaha engraçadinha hahaha 








Site: www.ludurana.com.br/ 
Twitter:twitter.com/ludurana e twitter.com/esmalteludurana


E ai minha flores o que acharam?


Beijinhos e bye bye!



7 comentários:

  1. Nossa mudou mesmo a cor do Azulle mas ficou lindo tb!
    Adorei


    Ótima quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ui ... vou copiar!!
    Gostei do resultado.


    Beijos ...
    Ótima quinta-feira!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Geralmente uso flocados em cores mais escuras, mas com cores claras por baixo ficam muito bonitos também!
    Amei a combinação, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo seu blog,sou apaixonada por esmaltes,essa combinação tá linda amo o Azulle e flocados,rsrs,e o GG do post anterior menina morro de vontade de usar um:)Vou te acompanhar:)

    Te convido conhecer meu blog,to fazendo sorteio (BB Cream),vc será bem vinda no meu cantinho:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Dois Ludu juntos sempre dá certo. Ficou lindo!
    Bj e óteema sexta!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais! Eu tenho tesão nesse Azulle! Adoooooro!

    Seu bloguinho é um primor! Vou te seguir!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. queee foura....arrasoo :) estou seguindoo..segue tbm?

    bjss


    http://adogomakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...