terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parceria La Femme e Combinação Perfeita de Crepúsculo com Destak


Postagem by Belinha Siilva

Bom dia minhas amoras!

Meninas hoje eu veio a "Público" sempre
quis dizer isso, haha para anunciar a nossa
nova parceria....Tcharam....

Fechamos parceria com os Esmaltes
isso mesmo meninas,
sei que muitos blogs já anunciaram e
já mostraram a qualidade dos belos,
agora chegou a minha vez.

Conhecendo a La Femme...


Com o pensamento voltado para as mulheres que buscam inovação,
a La Femme buscou em prepar para as nossas unhas,
alguns componentes que fazem-se muito necéssário,
eles tram esmaltes com ótima qualidade e pigmentação,
preoculpadas com o bem estar de nossas unhas,
os esmaltes são prepeardos com uma fórmula,
privilégiada, usando na sua composição
VITAMINA B5, que auxília na
hidratação e restauração das unhas.
A linha de esmaltes La Femme é composta
por cremosos, perolado, flocados, craquelados,
transparentes e tratamento.

Ah! Quero agardecer a todos que fazem a empresas,
principalmente as pessoas que fazem
o contato com as blogueiras que é Mariane Caron
ela é super fofa gente...

E agora para tudo, ela disse que eu podia escolher,
4 lindos para mim, e eu escolhi, veja.

Crepúsculo, Destak, Vertigem e Alegre

Ficou curioso para conhcer?

Acesse:

Tweitter: @esmalte_lafemme 


Olha o que eu escolhi para mostrar para vocês,
foi o Crepúsculo, ele é da coleção dos
cremosos da marca, é um vermelho,
para lá de lindo, confira.



Mas, como vocês sabem, eu estava com vontade
de testar o flocado lindo, o Destak e não
deu outra, pincelei em cima
do Crepúsculo, dei um pincelada bem generosa... Resultado.



Gente ótimo de pintar, dei duas demãos,
apesar de ser bem pigmentado, fácil de limpar, sem falar no
brilho né!

Beijinhos espero que tenham gostado e bye bye!





6 comentários:

  1. Muito boa combinação ... também escolhi o Alegre, lindo demais né!!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida td bem?
    Eu recebi estas cores Tb e adorei.
    Essa combinação que vc fez ficou linda!
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bela combinação!!! Esse alegre, tá em todas!!
    Quero usar os meus loguinho!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a combinação Bellinha!
    Adorei o o Flocado.
    bjksss

    ResponderExcluir
  5. já quero gente ameii eses vidrinhossss ahuahauhauah

    e flocado puts ja quero ahauahauha

    bjos


    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELA PARCERIA, ESCOLHEU LINDAS CORES ADOREI!

    óTIMA QUARTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...