segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu único Holográfico Rivka - Charlotte



Bom dia minhas belas!

Hoje tenho um esmaltinho massa, que muita já se viu pela
blogosfera esmaltística, é o meu Charlotte,
o holográfico da Rivka.

Esse belo eu paguei R$12,90 e compre na Loja
Apipila da queria Andréia!

Meninas eu me encantei e amei a cor, vamos ver algumas fotinhas?

Na sombra



Na sombra


Com flash

No sol

No sol

Na sombra
Meninas a única foto que eu vi que ficou 100% foi a primeira!

Mas espero que tenham gostado...
Bjos e bye bye!


3 comentários:

  1. Sim, o Charlotte é divo, mas agora, com os holos da Hits e da Ludurana, você pode aumentar sua coleção!!! Estou fazendo o mesmo, rsrsrsr...
    Se joga no holo, bee!
    Bjs & óteemo dia!
    Tem post novo hoje =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é msm muito lindinho!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não comprei nenhum Holo dessa coleção mais axo bem gracinha.

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...