terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

°° Desejos: Quero Amor, Quero Felicidade °°

Oiiiiiiie!!! Bom dia!!!

Hoje é Carnaval! Uhu!!!

Passando rapidinho para mostrar dois esmaltes da Coleção Desejos da
Passi Nati, essa coleção é formadas por 
4 cores e confesso que são lindas, mas só comprei dois deles, que foram os Quero Amor e 
Quero Felicidade...

Para os belos usei o Nobuk da Beaury Color como base,
e confesso que fiquei in love com Quero Felicidade
é o meu queridinho!

Veja:

Quero Amor:
Flocado verdes e azuis, com micro glitters transparentes...





Quero Felicidade:

Formado por flocados verdes e roxos, além de glitters...



Bom meninas o Quero Felicidade é uma beleza,
gostei bastante deles...

Beijinhos e bye bye!




4 comentários:

  1. Tem tempo que não uso um flocado!! Tenho q me jogar mais!
    Lindos!

    tem selinho no blog pra vc: http://unhasdali.blogspot.com/2012/02/desafio-das-31-unhas-unha-6-selinhos.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei principalmente do nome dos esmaltes.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esses esmaltes!
    Adorei o blog e estou seguindo, te convido a conhecer o meu tb ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse quero felicidade é puro luxo! Amei ele...
    ficaram lindas suas unhas...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...