segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

.~°Notável - Ludurana°~.



Bom dia meninas fim do mês de Fevereiro!

Carnaval passou e pra muita gente o ano começa agora,
mas pra mim NOT já começou já tempo!

Pois bem hoje quero mostrar pra você um belo que todas já conhecem
é o Notável, holo da Ludurana Coleção Aurora Boreal, um 
lindo azul um charme só, pena
que as minhas fotos não ficarm 100%, mas prometo
comprar uma máquina melhor,
é que o problema não nem tanto a máquina, é que 
aqui quase não tem só na minha casa, algumas tiro na ruas, mas não ficam muito boas.

Todas as fotos foram tiradas com luz branca!

Usei: duas camadas e top coat do 30 segundos da Risqué!


Bom galerinha é só!

Beijinhos


6 comentários:

  1. somente uma palavra.....
    MARAVILHOSOOOOOOOO
    amooooo esmalte holográfico,mais esse eu não tenho (ainda) rsrsrs
    Ficou LINDO nas suas unhas , que são lindas
    bjs esmaltados
    http://missesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida!

      Verdade, pena eu não coeguir captar toda a beleza dele!

      Bjos
      Belinha

      Excluir
  2. Perfeito esse esmalte... e, sendo redundante... simplesmente notável!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antônia, não tem como não ser redundante!

      Essa coleção, corresponde exatamente a cada nome a sua cor!
      Perfeita!

      Bjos
      Belinha

      Excluir
  3. perfeeeeito flor, suas unhas são demais! ahahaha

    beijos
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, obrigada!

      Perfeito mesmo, acho que esse nome combinaria perfeitamente com ele!

      Bjos
      Belinha

      Excluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...