sábado, 11 de fevereiro de 2012

Valentine's Day

Oi minhas flores!!!

Nesse post venho homenagear o Valentine's Day (EUA) ou Dia de São Valentim (Portugal)!

Na verdade é o Dia dos Namorados que se comemora no dia 14 de fevereiro nesses países.

Quis aproveitar a data e o esmalte da DNA Italy que ainda não havia experimentado e fazer essa nail art.

Seguem os esmaltes utilizados...

Essa cor linda da DNA é o Desiderio, usei 2 mãos, tem uma cobertura razoável, mas a limpeza é fácil.




O brilho também deixou a desejar, porém para carimbar ele foi excelente!



Usei o desenho de corações da plaquinha A2 da Lilic's.


A carimbada branca fiz com o esmalte branco da Hits.

Finalizei a nail art com a milagrosa (nem tão milagrosa) Secagem Brilhante da Risqué - 30 Segundos.

Meninas, ele seca rápido (1 minuto +/-) e tem um brilho maravilhoso, diria que será a versão brasileira do Seche Vite.

Espero que tenham gostado das unhas e das novidades, não deixem de comentar!!

Super Beijo!!!


Dany Lima


18 comentários:

  1. Oiiiiee!
    Adorei essa decoração, nunca tinha visto essa plaquinha da Lilic's,que por sinal é show...

    Esse blog é simplesmente lindo, estou seguindo , segue o meu tbm?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs, até+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Letícia!

      Que bom que gostou, seu blog é lindo tb, já estou seguindo!

      Bjs

      Excluir
  2. Ficou muito fofoooooo eu adoreiiiiii

    Beijoooooo
    Monique

    Http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei perfeito, gostei dessas caveirinhas..
    Tem sorteio lá no blog participa!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/2012/01/sorteio-e-resultado.html

    ResponderExcluir
  4. Menina que coisa mais linda, to babando, não consigo parar de olhar, fico perfeito.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Brigada pelos elogios e pela visita Bruna!

    Seu blog tb é lindo, estou seguindo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! E essa plaquinha onde acho para comprar (internet)?
    Bloguito ótimo.
    Apareça no meu tbm!! Seguindo.

    http://colorindotodoodia.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy vc encontra as plaquinhas no blog da Lilic's.

      Bjs e obg pela visista!

      Excluir
  7. Amei a decoração! As minhas plaquinhas foram postadas ontem, estou megaaaaa ansiosa que cheguem logooo!!!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei o blog e estou seguindo, convido vcs a conhecerem o meu ;)
    Onde vc conseguiu essa plaquinha??? É linda demais!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda nail art,fiquei de olho nessa plaquinha.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ownn...q linda que ficou!!! Eu estou esperando essa plaquinha linda chegar em mim!!! hehehe!! Já comprei!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou tudo!!! Beijinhos http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Dany!
    Obrigada pelo comentário sobre o primer abelha rainha!
    Amei sua nail art..que trabalhão né? Mesmo com plaquinhas...hahaha

    Alguma blogueira(o) do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios e conhecer outras blogueiras.
    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

    ResponderExcluir

Olá meninas fico muito contente por vocês deixarem seus comentários aqui. Agradecida!
Bjokinhas*~* e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...